segunda-feira, outubro 29, 2007

Estratégias publicitárias..

3 "magias" para convencer o consumidor!
Explora...
Na tentativa de cativar o consumidor, a OLÁ cria um espaço de grande interactividade apostando na música (Olá Love 2 Dance; Music Mixer), promovendo a criação de "movie makers" e uma zona de "Divertimento Gelado" extremamente interessante. Vale a pena visitar!
Informa-te...
Informação nutricional detalhada sobre todos os seus produtos, receitas culinárias, revistas e notícias são apostas do sítio da Pescanova, dando a conhecer ao consumidor os seus produtos.
Destaque ainda para um local destinado às crianças, onde lhes é explicado, de um modo acessível, o papel das vitaminas presentes nas suas barrinhas. Boa aposta...
Rende-te...
Associar o consumo de um produto a um momento banal do dia-a-dia é de facto uma boa estratégia para seduzir o consumidor. Neste exemplo, a Dove associa um momento de cansaço e stresse ao consumo do seu produto, fazendo com que o consumidor desfrute do prazer de um chocolate Dove e se esqueça do que o rodeia.


Tentador..

Sem comentários: